Não ficou satisfeito? Devolvemos o seu dinheiro!

Nosso objetivo é garantir sua satisfação. Se algo não atendeu às expectativas, seguiremos procedimentos claros para trocas, devoluções e reembolsos, assegurando uma experiência justa e transparente.

Se você desistir da compra ou não ficar satisfeito, terá até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar a devolução, desde que o produto esteja em perfeitas condições, sem indícios de uso, em sua embalagem original e acompanhado de todos os acessórios.

Para devolução ou troca, entre em contato com nosso suporte via e-mail. O envio é feito pelos Correios, com custo pago pelo cliente. Assim que recebermos o produto e confirmarmos as condições exigidas, você poderá escolher entre:

  • Receber crédito em loja (válido por 6 meses); ou
  • Solicitar o reembolso pelo método de pagamento original.

Importante:
Caso o pedido já tenha sido enviado e o cancelamento solicitado, será necessário aguardar a entrega, enviar o produto ao endereço indicado e, então, realizar o procedimento de devolução.

Produtos com defeitos provocados por mau uso ou solicitações fora do prazo estabelecido não serão aceitos.

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Art. 18), trocas por arrependimento de cor, tamanho ou modelo não são obrigatórias, mas seguimos boas práticas para atender nossos clientes sempre que possível.

Em caso de dúvidas ou ocorrências como:

  • Embalagem violada ou avariada;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios;

Recuse o recebimento ou, caso tenha aceitado, entre em contato com o suporte em até 72 horas após o recebimento.

Estamos aqui para garantir sua satisfação!